Acidente em gravação de TV com Iniesta fere 11 na Espanha

Plataforma onde estava plateia despencou durante entrevista

Acidente em gravação de TV com Iniesta fere 11 na Espanha
Acidente em gravação de TV com Iniesta fere 11 na Espanha (foto: ANSA)
13:58, 15 MaiBARCELONA ZCC

(ANSA) - A queda de uma pequena plataforma durante a gravação de uma entrevista com o jogador espanhol Andrés Iniesta, nesta terça-feira (15), deixou 11 pessoas levemente feridas, entre elas dois menores de idade.

O atleta de 34 anos estava sendo entrevistado pelo apresentador Risto Mejide, do programa Chester, da emissora espanhola "Cuatro", quando a plataforma onde estava a plateia despencou.

"Depois do susto que levamos esta manhã, quero enviar uma mensagem de apoio e ânimo a todos que estavam ali e espero que os feridos se recuperem o mais rápido possível. Um abraço a todos.", escreveu Iniesta no Twitter.

Entre os 11 feridos, 10 foram levados a um hospital de Barcelona, mas nenhum em estado grave. O local foi interditado e passará por uma perícia para saber o motivo pelo qual a estrutura cedeu.

Depois de 22 anos, Iniesta não atuará mais pelo Barcelona. O meio-campista deverá jogar no futebol asiático, e, segundo a imprensa espanhola, os prováveis destinos do atleta são a China, Japão ou o Catar.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en