Alisson quer definir futuro antes da Copa do Mundo

Goleiro da Roma é desejado pelo Liverpool, Chelsea e Real Madrid

Alisson quer definir futuro antes da Copa do Mundo (foto: EPA)
12:07, 11 JunROMA ZBF

(ANSA) - A pedidos do técnico Tite, o goleiro Alisson pretende definir seu futuro clube antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, diante da Suíça, no dia 17 de junho, informou neste domingo (10) o site "Globo Esporte".

O goleiro da Roma é monitorado pelo Real Madrid, Liverpool e Chelsea, visto isso, Tite alegou que quer ver Alisson disputando o Mundial já com o seu futuro definido, para evitar possíveis distrações ao longo da competição.

"Acredito que se resolva, sim, antes da Copa, é o que eu também quero. Para ser bem sincero, deixei a responsabilidade de todas as negociações com meus empresários. Se não se resolver até o primeiro jogo, será só depois da Copa. Meu pensamento está 100% aqui dentro", disse Alisson.

Questionado se o futuro do brasileiro será o Real Madrid, Alisson avisou que "tem algumas possibilidades", além de confirmar que está "trabalhando em cima" de todos as propostas.

Desde que Tite definiu os 23 jogadores que foram para a Copa do Mundo, dois deles já concretizaram suas propostas: Fred foi vendido do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para o Manchester United, por 55 milhões de euros. Já Douglas Costa foi comprado em definitivo pela Juventus junto ao Bayern de Munique.

O Brasil estreará na Copa do Mundo no dia 17 de junho, diante da Suíça, em Rostov.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA