Sem dificuldades, Brasil goleia El Salvador por 5 a 0

Seleção somou sua segunda vitória após a Copa do Mundo

Sem dificuldades, Brasil goleia El Salvador por 5 a 0 (foto: EPA)
09:09, 12 SetSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Em uma partida de ataque contra defesa, o Brasil não encontrou dificuldades e goleou nesta terça-feira (11) a modesta seleção de El Salvador por 5 a 0, em Washington, nos Estados Unidos.

O resultado começou a ser construído logo aos quatro minutos de jogo, com um gol de pênalti de Neymar. Mesmo com a vantagem, o Brasil não tirou o pé do acelerador e ainda no primeiro tempo Philippe Coutinho e Richarlison anotaram mais dois. Na etapa final, o atacante do Everton marcou seu segundo na partida, e Marquinhos fechou o placar.

Enfrentando um adversário tecnicamente inferior, o técnico Tite aproveitou o momento e deu oportunidade para os novatos da seleção, como Éder Militão, Neto, Andreas Pereira e Felipe.

A vitória sobre El Salvador foi a segunda do Brasil após a Copa do Mundo. Na sexta-feira (7), a seleção pentacampeã mundial venceu o amistoso contra os Estados Unidos por 2 a 0.

O Brasil voltará aos gramados somente no dia 12 de outubro, quando enfrentará a Arábia Saudita, em Riad. Na sequência, no dia 16, a seleção pegará a Argentina, em Jeddah.

El Salvador, por sua vez, voltará a campo no dia 13 de outubro para enfrentar a seleção de Barbados, pelas Eliminatórias da Liga das Nações da Concacaf.

Além do Brasil, outras seleções entraram em campo para disputar amistosos. Entre os principais, a Inglaterra derrotou a Suíça por 1 a 0, o Japão venceu a Costa Rica por 3 a 0, e a renovada seleção da Argentina empatou sem gols com a Colômbia.

Já a Espanha goleou a vice-campeã mundial Croácia por 6 a 0 na Liga das Nações da Uefa. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA