Com novidades,Tite convoca seleção brasileira para amistosos

Brasil enfrentará Arábia Saudita e Argentina em outubro

Com novidades,Tite convoca seleção brasileira para amistosos (foto: EPA)
20:09, 21 SetSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Em sua segunda convocação após a Copa do Mundo da Rússia, o técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou nesta sexta-feira (21) os 23 jogadores para dois amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina.
   

Na nova lista, além do retorno de Gabriel Jesus, Éderson, Miranda, Marcelo e Danilo, as principais novidades são o meio-campista Walace, do Hannover, Pablo, do Bordeaux e Malcom, do Barcelona.

A seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita no próximo dia 12 de outubro, em Riad, às 15h (horário de Brasília). Já a partida contra a rival Argentina ocorrerá quatro dias depois, em Jidá, no mesmo horário.

Os amistosos acontecem depois da equipe do Tite vencer os Estados Unidos por 2 a 0 e golear o El Salvador por 5 a 0. A expectativa é dar continuidade na preparação da seleção para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio);

Defesa: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), e Walace (Hannover);

Atacantes: Éverton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton). (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA