'Avião está caindo aos pedaços', disse Sala em áudio

Jogador argentino estava em aeronave desaparecida desde segunda

Torcedor do Nantes faz vigília por Emiliano Sala, desaparecido desde o início da semana
Torcedor do Nantes faz vigília por Emiliano Sala, desaparecido desde o início da semana (foto: EPA)
13:22, 23 JanPARIS ZLR

(ANSA) - O atacante argentino Emiliano Sala, que estava em um avião desaparecido no Canal da Mancha, enviou uma mensagem a amigos dizendo que sentia "medo" porque a aeronave parecia estar "caindo aos pedaços".

O monomotor sumiu enquanto voava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, na noite da última segunda-feira (21). As buscas foram retomadas na manhã desta quarta (23).

"Estou aqui no avião, que parece estar caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, porque amanhã começamos. De tarde começamos a treinar em minha nova equipe. Vamos ver o que acontece. Se em uma hora e meia vocês não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não vão me encontrar, mas já sabem... Papai, que medo eu tenho!", disse Sala no áudio.

As autoridades do Reino Unido não têm mais esperanças de encontrar o atacante com vida. "Nem mesmo a pessoa mais em forma pode resistir mais do que algumas horas", disse o chefe do serviço de busca aérea das Ilhas do Canal, John Fitzgerald, à BBC.

Sala, de 28 anos, havia acabado de fechar sua transferência do Nantes para o Cardiff, que disputa a Premier League, por 17 milhões de euros. Embora até então desconhecido em seu país, o argentino vivia o auge da carreira e era o quinto artilheiro do Campeonato Francês na temporada, com 12 gols. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en