Douglas Costa participa de festa de Neymar e incomoda Juve

Jogador se envolveu em um grave acidente de carro na Itália

Douglas Costa participa de festa de Neymar e incomoda Juve
Douglas Costa participa de festa de Neymar e incomoda Juve (foto: ANSA)
16:04, 05 FevSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O atacante da Juventus, Douglas Costa, causou polêmica nesta terça-feira (5) na Itália ao aparecer na festa de aniversário de Neymar, em Paris, pouco tempo depois de ter sofrido um grave acidente de carro.

Nesta segunda-feira (4), o jogador de 28 anos se envolveu em um acidente de carro em uma estrada que liga as cidades de Milão e Turim. Apesar de ter saído ileso, o veículo de Douglas Costa ficou destruído, após colidir com outro.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", a diretoria da Velha Senhora não aprovou a atitude do jogador de ter participado da festa de aniversário do amigo e companheiro de equipe na seleção brasileira, já que o acidente foi muito recente e deixou o motorista do outro veículo bastante ferido.

No entanto, apesar de ter deixado a Juventus aborrecida pelo caso, o clube não deverá multar Douglas Costa.

Neymar completou hoje (5) 27 anos de idade e iniciou as celebrações com uma grande festa no Pavillon Gabriel, em Paris. A festa do craque brasileiro contou com a participação de diversos outros jogadores, como Edinson Cavani, Kylian Mbappé e Daniel Alves.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA