Gol contra de goleiro na Itália viraliza nas redes sociais

Falha de Alessandro Micai deu a vitória ao Benevento, na Série B

Gol contra de goleiro na Itália viraliza nas redes sociais
Gol contra de goleiro na Itália viraliza nas redes sociais (foto: Divulgação/Alessandro Micai )
12:36, 10 FevSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O gol contra do goleiro Alessandro Micai, da Salernitana, nesta sexta-feira (8), na partida contra o Benevento, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Italiano, rodou o mundo por ter sido um tanto esquisito.

Aos 48 minutos da etapa final, quando a partida estava 0 a 0, o Benevento iniciou um ataque perigoso pelo lado direito, o atacante Roberto Insigne cruzou para dentro da área e Micai fez uma lambança que deu o gol da vitória para o time visitante.

Após o cruzamento, ao tentar dar um soco na bola para afastar o perigo, o toque do goleiro da Salernitana fez a bola pegar um efeito e entrar para dentro da própria meta, marcando o gol contra.

O lance viralizou nas redes sociais e foi comentado por diversas pessoas. Um deles, chegou a comentar que o gol deveria ser eleito o melhor da temporada 2018/19 da Série B.

A atrapalhada de Micai ajudou o Benevento, que além de ter vencido fora de casa, subiu para a terceira colocação da Série B, com 36 pontos, seis a menos do que o líder Brescia. A Salernitana, por sua vez, estacionou na 10ª colocação.

Micai possui 25 anos e tem passagens por Como, Palermo, Südtirol e Bari. Após a falência do clube biancorosso, o goleiro chegou em agosto à Salernitana.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA