Khedira passa por cirugia no coração e ficará 1 mês afastado

Atleta foi diagnosticado ontem (19) com uma arritmia cardíaca

Khedira passa por cirugia no coração e ficará 1 mês afastado
Khedira passa por cirugia no coração e ficará 1 mês afastado (foto: ANSA)
16:32, 20 FevTURIM ZRS

(ANSA) - Por conta de uma arritmia cardíaca, o meio-campista Sami Khedira, da Juventus, passou nesta quarta-feira (20) por um procedimento cirúrgico no coração e deverá ficar um mês longe dos gramados.

O jogador alemão foi diagnosticado com o problema ontem (19) e não viajou com o restante do elenco para Madri, na Espanha, onde a Juventus irá encarar o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

De acordo com o clube italiano, Khedira apresentou batimentos irregulares por conta de uma fibrilação atrial, um tipo de arritmia.

Hoje (20), o meio-campista passou por um estudo eletrofisiológico e depois precisou realizar uma ablação na aurícula direita do coração, que é um procedimento para o tratamento de algumas arritmias cardíacas.

Segundo o médico responsável pela cirurgia, Fiorenzo Gaita, a cirurgia foi "perfeitamente bem sucedida" e afirmou que Khedira poderá voltar aos gramados "em cerca de um mês".

Aos 31 anos, Khedira está na Juventus desde 2015 e já conquistou três Campeonatos Italianos pelo clube bianconero. Antes de chegar na Itália, o alemão teve passagens pelo Stuttgart e Real Madrid.

Pela seleção da Alemanha, Khedira foi peça importante no título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No histórico 7 a 1, o meio-campista anotou o quinto gol alemão.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en