Sem clube, Mourinho diz que Itália seria bom destino

Técnico português está desempregado desde dezembro

Sem clube, Mourinho diz que Itália seria bom destino
Sem clube, Mourinho diz que Itália seria bom destino (foto: ANSA)
16:07, 27 FevSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Atualmente sem clube, o técnico José Mourinho afirmou nesta quarta-feira (27) que a Itália seria um bom destino para retornar ao futebol.

Aos 56 anos, o português teve uma passagem de grande sucesso pela Inter de Milão, entre 2008 e 2010. No período, Mourinho conquistou cinco títulos com os nerazzurri, entre eles dois Campeonatos Italianos e uma Liga dos Campeões.

"Se voltaria à Internazionale? Prefiro não responder a essa pergunta, mas estou à procura de um clube onde exista total empatia, envolvimento e pessoas felizes, como trabalhei em Milão", declarou o comandante em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport".

O português ainda analisou o domínio da Juventus no Campeonato Italiano, afirmando que o clube de Turim "não enfrenta muitas dificuldades". No entanto, Mourinho disse que o nível da Série A irá "aumentar" e essa é uma das "razões" para ele escolher a Itália como próximo destino.

Mourinho está sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, após passar por uma série de resultados ruins e problemas com o elenco do clube inglês.

No momento, o treinador está trabalhando como comentarista da plataforma de streaming "DAZN". Mourinho já participou das transmissões de River Plate, do Uruguai, contra o Santos e de Racing, da Argentina, e Corinthians, ambos pela Copa Sul-Americana.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA