Após cirurgia, Khedira voltará aos gramados no final de março

Jogador da Juventus teve uma arritmia cardíaca

Após cirurgia, Khedira voltará aos gramados no final de março
Após cirurgia, Khedira voltará aos gramados no final de março (foto: EPA)
18:34, 05 MarTURIM ZRS

(ANSA) - Se recuperando de uma cirurgia que passou no coração, a Juventus informou nesta terça-feira (5) que o meio-campista Sami Khedira poderá voltar aos gramados no final deste mês.

O atleta de 31 anos está fora de combate desde o dia 19 de fevereiro, quando foi diagnosticado com uma fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca. Khedira foi operado e desde então está se recuperando do procedimento.

"Sami Khedira passou pelos testes cardiológicos planejados que destacaram a boa evolução clínica do tratamento realizado e iniciou um programa de treinamento personalizado. No momento, o prognóstico de cerca de um mês a partir da data da intervenção para a retomada da atividade competitiva plena está confirmado", explicou o clube.

O alemão está na Juventus desde 2015 e já conquistou três Campeonatos Italianos pelo clube bianconero. Antes de chegar na Itália, Khedira teve passagens por Stuttgart e Real Madrid.

Pela seleção alemã, o meio-campista foi peça importante no título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No histórico 7 a 1, Khedira anotou o quinto gol da Alemanha.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA