(ANSA) - Se recuperando de uma cirurgia que passou no coração, a Juventus informou nesta terça-feira (5) que o meio-campista Sami Khedira poderá voltar aos gramados no final deste mês.
O atleta de 31 anos está fora de combate desde o dia 19 de fevereiro, quando foi diagnosticado com uma fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca. Khedira foi operado e desde então está se recuperando do procedimento.
"Sami Khedira passou pelos testes cardiológicos planejados que destacaram a boa evolução clínica do tratamento realizado e iniciou um programa de treinamento personalizado. No momento, o prognóstico de cerca de um mês a partir da data da intervenção para a retomada da atividade competitiva plena está confirmado", explicou o clube.
O alemão está na Juventus desde 2015 e já conquistou três Campeonatos Italianos pelo clube bianconero. Antes de chegar na Itália, Khedira teve passagens por Stuttgart e Real Madrid.
Pela seleção alemã, o meio-campista foi peça importante no título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No histórico 7 a 1, Khedira anotou o quinto gol da Alemanha.(ANSA)
Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA