Torcedores do Napoli criticam foto do filho de Allan

Miguel, de 7 anos, estava vestindo uma camisa do Barcelona

Torcedores do Napoli criticam foto do filho de Allan
Torcedores do Napoli criticam foto do filho de Allan (foto: ANSA)
17:54, 05 MarNÁPOLES ZRS

(ANSA) - Uma foto do filho do meio-campista brasileiro Allan, do Napoli, causou polêmica e foi criticada nesta terça-feira (5) pelos torcedores do clube italiano.

A esposa do jogador, Thais Valentim, publicou em seu Instagram uma foto do filho do casal, Miguel, de sete anos de idade, em um campo de futebol. No entanto, o garoto estava vestindo uma camisa do Barcelona e isso incomodou os napolitanos.

"Você tem que vestir a camisa do Napoli, se não, para mim, você e seu marido podem ir para outro lugar. Se as coisas estão assim, pegue, se arrume e vá embora. Aqui eu quero apenas pessoas que se preocupam com a causa do Napoli", escreveu um torcedor azzurro.

Valentim, por sua vez, não deixou o napolitano sem resposta e rebateu o comentário na sequência.

"Mas quem é você para dizer 'eu quero' e 'para mim'? Vai encontrar algo para fazer em vez de ser o torcedor polêmico. O meu filho de sete anos é apaixonado por futebol. Que Vergonha.", escreveu a esposa de Allan.

Ainda na publicação, diversos torcedores do Napoli defenderam Valentim, desejando que Miguel tenha um futuro de sucesso no futebol, mesmo com a camisa do Barcelona.

Revelado pelo Vasco, Allan está no Napoli desde 2015, após uma passagem de sucesso pela Udinese. Com o clube azzurro, o meio-campista possui 156 partidas e oito gols marcados.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA