Inter perde em casa e é eliminada da Liga Europa

Time nerazzurro foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt por 1 a 0

Skriniar, zagueiro da Inter, lamenta eliminação na Liga Europa
Skriniar, zagueiro da Inter, lamenta eliminação na Liga Europa (foto: ANSA)
20:16, 14 MarMILÃO ZLR

(ANSA) - Em mais uma decepção para o torcedor nerazzurro, a Inter de Milão perdeu do Eintracht Frankfurt nesta quinta-feira (14) por 1 a 0, em pleno San Siro, e foi eliminada nas oitavas de final da Liga Europa.

Sofrendo com desfalques por suspensão (Lautaro Martínez e Asamoah) e lesões (Miranda e Nainggolan), a "Beneamata" saiu atrás no placar logo aos cinco minutos de jogo, após Jovic aproveitar erro de De Vrij e encobrir o goleiro Handanovic.

Apesar da desvantagem e do apoio da torcida, a Inter levou pouco perigo à meta de Trapp, que precisaria sofrer dois gols para o Frankfurt perder a vaga nas quartas de final. Com a derrota nerazzurra, apenas o Napoli segue vivo na Liga Europa entre os times italianos.

Além do time azzurro e do Frankfurt, também estarão na próxima fase Chelsea e Arsenal, da Inglaterra, Valencia e Villarreal, da Espanha, Slavia Praga, da República Tcheca, e Benfica, de Portugal. Já a Inter, quarta colocada na Série A, não tem mais chances de título na temporada. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA