Sara Carbonero anuncia que foi diagnosticada com câncer

Ela é esposa de Iker Casillas, que sofreu infarto há 3 semanas

Sara Carbonero anuncia que foi diagnosticada com câncer
Sara Carbonero anuncia que foi diagnosticada com câncer (foto: EPA)
19:05, 22 MaiSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - A jornalista espanhola Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas, anunciou que está com câncer no ovário. A notícia vem apenas três semanas depois do jogador ter sofrido um infarto durante um treino do Porto.

Nas redes sociais, Carbonero, de 35 anos, disse que já passou por uma cirurgia e que agora está em tratamento contra o tumor, que é maligno. "Quando havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, me acometeu aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Faz alguns dias que os médicos acharam um tumor maligno em seu ovário. Fui operada e tudo saiu bem, mas ainda tenho uns meses de luta pela frente", escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Sara Carbonero ficou mundialmente famosa durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ao entrevistar Casillas logo após a seleção espanhola vencer o torneio, a repórter foi beijada ao vivo pelo goleiro, que já era seu namorado, e o vídeo viralizou na internet. Os dois se casaram em 2016. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en