Willian é convocado para substituir Neymar na seleção

Jogador será o novo camisa 10 do Brasil na Copa América

Willian é convocado para substituir Neymar na seleção (foto: EPA)
18:37, 07 JunROMA ZRS

(ANSA) - Faltando uma semana para o início da Copa América, o meio-campista Willian, do Chelsea, foi convocado nesta sexta-feira (7) pelo técnico Tite para substituir o craque Neymar na seleção brasileira, cortado por conta de uma lesão no tornozelo sofrida no amistoso diante do Catar.

No duelo, vencido pelo Brasil por 2 a 0, Neymar foi substituído ainda aos 17 minutos do primeiro tempo. Ele saiu de campo chorando e foi carregado até o vestiário. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) sofreu uma ruptura ligamentar do tornozelo direito.

De acordo com a comissão técnica da seleção brasileira, o novo camisa 10 foi convocado por já conhecer o trabalho de Tite.

Mesmo que tenha passado grande parte da temporada no banco de reservas, Willian atuou em 56 jogos e soma oito gols e duas assistências. O jogador também conquistou a Liga Europa com os Blues.

"É uma honra mais uma vez poder vestir a camisa da seleção e poder representar o meu país. Toda honra e glória ao senhor", escreveu Willian em suas redes sociais.

O jogador de 30 anos está viajando ao Brasil e se juntará ao restante do elenco amanhã (8). No dia seguinte, a seleção brasileira realizará seu último teste antes da Copa América contra Honduras, em Porto Alegre.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA