Itália vence Grécia e se isola na liderança do grupo J

Azzurra precisou somente de 10 minutos para golear os gregos

Itália vence Grécia e se isola na liderança do grupo J
Itália vence Grécia e se isola na liderança do grupo J (foto: ANSA)
18:19, 08 JunSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Com todos os gols marcados no primeiro tempo, a Itália venceu neste sábado (8) a Grécia por 3 a 0, em Atenas, pela terceira rodada do grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. A Azzurra segue com 100% de aproveitamento no torneio e manteve a liderança da chave.

A seleção italiana, que tenta se recuperar do vexame de não ter se classificado para a última Copa do Mundo, precisou somente de 10 minutos para golear a Grécia e seguir com a boa fase no torneio.

O primeiro gol do confronto saiu aos 23 minutos. O atacante Andrea Belotti fez boa jogada e tocou para Nicolò Barella balançar a rede.

A implacável Itália continuou com o seu bom ritmo de jogo e não demorou para anotar o segundo. Aos 30 minutos, Lorenzo Insigne fez bela jogada individual e acertou um belo chute colocado para vencer o goleiro Vasileios Barkas.

Na sequência, o brasileiro naturalizado italiano Emerson cruzou na medida para Leonardo Bonucci colocar a cabeça na bola e anotar o terceiro tento azzurro.

Com a vitória, a Itália segue com 100% de aproveitamento na chave J e lidera o grupo com nove pontos. A Azzurra é seguida por Finlândia (6), Bósnia (4), Grécia (4), Armênia (3) e Liechtenstein (0).

Na próxima rodada, a Itália irá encarar nesta terça-feira (11) a Bósnia, em Turim, pela quarta rodada da chave J. A Grécia, por sua vez, pegará em casa a Armênia.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA