PSG revela que recuperação de Neymar irá durar 4 semanas

Clube francês descartou qualquer possibilidade de cirurgia

PSG revela que recuperação de Neymar irá durar 4 semanas (foto: ANSA)
18:15, 08 JunSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou neste sábado (8) que o atacante Neymar precisará de quatro semanas para se recuperar da lesão no tornozelo sofrida durante o amistoso entre Brasil e Catar.

No duelo, vencido pela seleção brasileira por 2 a 0, o jogador foi substituído ainda aos 17 minutos do primeiro tempo. Neymar saiu de campo chorando e foi carregado até o vestiário. O atleta do PSG sofreu uma ruptura ligamentar do tornozelo direito.

Segundo o comunicado divulgado pelo time francês, Neymar foi avaliado pelo médico Laurent Aumont, do PSG, e o cirurgião Gérard Saillant, que já realizou um procedimento cirúrgico no atacante brasileiro. De acordo com a dupla, o craque não precisará passar por uma cirurgia.

O atual campeão da Ligue 1 também informou que o tratamento da lesão será feito "em torno de uma reabilitação funcional".

Por conta da lesão, Neymar foi cortado da Copa América e o meio-campista Willian, do Chelsea, foi chamado para assumir a camisa 10 da seleção brasileira, que estreará no torneio na próxima sexta-feira (14), em São Paulo, contra a Bolívia.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA