Paolo Rossi se compara a estrela da Itália na Copa feminina

Ex-atacante disse que se vê em Barbara Bonansea

Jogadoras da Itália levantam Bonansea para celebrar vitória sobre a Austrália
Jogadoras da Itália levantam Bonansea para celebrar vitória sobre a Austrália (foto: EPA)
10:55, 10 JunPERÚGIA ZLR

(ANSA) - O ex-jogador Paolo Rossi, herói do tricampeonato mundial da Itália em 1982, disse nesta segunda-feira (10) que se vê em Barbara Bonansea, autora dos dois gols da Azzurra em sua estreia na Copa do Mundo feminina, contra a Austrália.

"Barbara Bonansea é muito boa, veloz e fez dois gols. Sim, me vejo novamente", disse o carrasco do Brasil, após um encontro em Perúgia com a seleção feminina italiana de vôlei.

"Por muitos anos as azzurre do futebol ficaram esquecidas, parecia até que se pensava que não era um esporte indicado para garotas. Vi o jogo contra a Austrália e me apaixonei", acrescentou Rossi.

Destaque da Juventus bicampeã italiana (Rossi também vestiu a camisa bianconera), Bonansea, 27 anos, brilhou na surpreendente vitória de virada da Azzurra sobre a favorita Austrália por 2 a 1, no último domingo (9).

A atacante fez os dois gols da Itália, o último deles, de cabeça, já nos acréscimos. A Azzurra não disputava a Copa desde 1999 e também está no grupo de Brasil e Jamaica. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA