Sem CR7, Juventus inicia preparação para próxima temporada

Maurizio Sarri comanda seu 1º treino como técnico do clube

Sem CR7, Juventus inicia preparação para próxima temporada
Sem CR7, Juventus inicia preparação para próxima temporada (foto: Divulgação/Juventus )
12:16, 10 JulTURIM ZRS

(ANSA) - A temporada 2019/2020 da atual octacampeã do Campeonato Italiano começou nesta quarta-feira (10). Sem as presenças do craque Cristiano Ronaldo e do goleiro Gianluigi Buffon, a Juventus iniciou seus trabalhos sob o comando do técnico Maurizio Sarri.

Diversos torcedores da Velha Senhora estavam esperando a chegada dos atletas ao centro de treinamento do clube, em Turim. O atacante Mario Mandzukic e o meia Miralem Pjanic até tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os fãs.

Outros atletas como Leonardo Bonucci, Federico Bernardeschi, Emre Can, Mattia De Sciglio e Daniele Rugani também se apresentaram hoje (10). De acordo com a programação, os jogadores passarão por exames médicos e depois terão o primeiro treinamento liderado por Sarri.

As chegadas do atacante Gonzalo Higuaín, que estava emprestado ao Chelsea, e do lateral João Cancelo, que vem sendo desejado pelo Manchester City, foram muito celebradas pelo público presente. Os torcedores pediram para os dois atletas permanecerem no clube bianconero.

O astro Cristiano Ronaldo e o meio-campista Blaise Matuidi deverão se apresentar neste sábado (10). Já Paulo Dybala, Rodrigo Bentacur e Alex Sandro, que disputaram a Copa América, ganharam mais tempo de férias.

Sarri terá 33 atletas disponíveis neste início do seu trabalho no clube de Turim, 20 da primeira equipe e outros 13 do time sub-23.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA