Técnico Mihajlovic recebe apoio dos torcedores do Bologna

Fãs estenderam faixas com mensagens de incentivo ao treinador

Técnico Mihajlovic recebe apoio dos torcedores do Bologna (foto: ANSA)
12:10, 14 JulSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Centenas de torcedores do Bologna compareceram neste domingo (14) na cidade de Castelrotto, no norte da Itália, para apoiar o técnico do clube, Sinisa Mihajlovic. O comandante sérvio revelou publicamente ontem (13) que sofre de leucemia, tipo de câncer que atinge a medula óssea.

Os torcedores do clube italiano estenderam faixas com mensagens de apoio ao treinador de 50 anos. Uma delas dizia que os fãs estão "juntos em cada batalha". O time rossoblu está em um retiro em Castelrotto.

Além do carinho dos torcedores do Bologna e do apoio da diretoria do time, Mihajlovic também recebeu diversas homenagens de jogadores e clubes nas redes sociais.

O meio-campista Blerim Dzemaili, capitão do Bologna, disse que Mihajlovic "é como um pai" para os atletas. Já o ex-atacante Alessandro Del Piero afirmou que o sérvio "lançou uma mensagem maravilhosa de coragem e força".

Após o anúncio que chocou o futebol italiano, o Bologna continuará sua pré-temporada em Castelrotto. Apesar da doença, Mihajlovic seguirá no comando do tradicional clube rossoblu.

O Bologna realizará um amistoso neste domingo diante do Sciliar Schlern, time que disputa a Promozione, que equivale à sexta divisão do futebol italiano. O clube também segue ativo no mercado de transferências, já que mira as contratações do meia Skov Olsen e do atacante Daniel Sturridge.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA