Com leucemia, técnico do Bologna agradece apoio

Mihajlovic recebeu milhares de mensagens nas redes sociais

Com leucemia, técnico do Bologna agradece apoio
Com leucemia, técnico do Bologna agradece apoio (foto: ANSA)
10:13, 15 JulSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, escreveu nesta segunda-feira (15) uma carta aberta para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após ter revelado que sofre de leucemia, um tipo de câncer que atinge a medula óssea.

Logo depois da emocionante coletiva de imprensa do treinador sérvio, diversas personalidades do esporte, clubes, torcedores e autoridades homenagearam Mihajlovic nas redes sociais.

"Há momentos na vida em que você se encontra lutando contra um adversário que é difícil de vencer ou enfrenta um problema que é complicado de resolver. Estou passando por um momento como esse agora, mas me sinto muito feliz, porque sei que não estou sozinho. Descobri que ao meu lado tenho enorme apoio", escreveu Mihajlovic, que teve sua carta divulgada pelo jornal "Gazzetta dello Sport".

"Nos últimos dias, fui envolvido por um mar de afeto, solidariedade e energia positiva que me deu um impulso incrível e ainda mais forte da certeza de que vencerei essa batalha contra a leucemia. Recebi milhares de mensagens e posso assegurar que li todos eles, um por um: todos eles representaram para mim uma carícia, um abraço e tocaram meu coração", continuou o treinador sérvio.

Apesar de estar com leucemia, Mihajlovic garantiu que continuará seu trabalho no Bologna. O sérvio ganhou o carinho dos torcedores do time rossoblu após salvar a equipe do rebaixamento - dos 44 pontos do clube, 30 foram conquistados nas 17 partidas com o sérvio como técnico.

Como jogador, Mihajlovic teve passagens por Estrela Vermelha, Roma, Sampdoria, Lazio e Inter. O ex-lateral foi muito conhecido pelo talento raro para cobranças de falta e viveu seu melhor momento da carreira na equipe biancoceleste, clube pelo qual conquistou a Série A na temporada 1999/2000.

Já sua carreira de treinador teve início no Bologna, em 2008, desde então Mihajlovic já passou por Catania, Fiorentina, Sampdoria, Milan, Torino e Sporting Lisboa, além da seleção da Sérvia.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA