Cristiano Ronaldo não descarta se aposentar em 2 anos

Craque da Juve quer repetir sucesso no ramo dos negócios

Cristiano Ronaldo não descarta se aposentar em 2 anos
Cristiano Ronaldo não descarta se aposentar em 2 anos (foto: ANSA)
12:29, 01 OutTURIM ZRS

(ANSA) - Aos 34 anos, o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez mistério sobre sua aposentadoria e não descartou a possibilidade de pendurar as chuteiras nas próximas duas temporadas.

O astro português é conhecido por ter muito cuidado com o seu preparo físico e já cogitou anteriormente atuar até perto dos 40 anos. No entanto, em uma entrevista à "SportsBible", publicada nesta terça-feira (1), CR7 deixou no ar uma possibilidade de se aposentar em breve.

"Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que amam Cristiano. Não importa a idade, é sobre a mentalidade. Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois?", disse o camisa 7 da Velha Senhora.

Apesar de já estar com 34 anos, o luso segue disputando torneios em alto nível e esteve até entre os candidatos a melhor jogador do mundo, mas ficou com a terceira colocação, atrás de Lionel Messi e Virgil Van Dijk.

O atleta destacou que sempre almeja ser o número um e pretende levar o sucesso conquistado nos gramados para o ramo dos negócios. O craque já atua no setor empresarial há algum tempo e já está em diversas linhas, como restaurantes, produtos de beleza, academias e roupas.

"Levou muitos anos de trabalho duro, dedicação e paixão para alcançar o que tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não estou lá, mas sou um cara competitivo e não gosto de ser o número dois ou três. Eu sempre quero ser o número um. Eu irei conseguir, 100%", contou o jogador, que lançou recentemente uma coleção de perfumes.

Desde julho de 2018 na Juventus, Cristiano Ronaldo já conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália. Nesta temporada, o português anotou três gols em seis partidas disputadas.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA