Totti participa de reality show da Amazon

'Celebrity Hunted - Manhunt' será lançado em 2020

Totti participa de reality show da Amazon (foto: ANSA)
13:21, 08 OutROMA ZRS

(ANSA) - O ex-jogador da Roma Francesco Totti participará de um reality show italiano da Amazon que será lançado em 2020.

Além do ex-craque giallorosso, outras sete personalidades italianas vão participar da série "Celebrity Hunted - Manhunt", onde as celebridades precisam escapar de uma equipe de "caçadores" especializados.

Entre os participantes da nova série estão Totti, o artista Fedez, o youtuber Luis Sal, o ator Claudio Santamaria, a jornalista Francesca Barra, o apresentador Constantino della Gherardesca e os atores Diana Del Bufalo e Cristiano Caccamo.

A série, que terá seis episódios, é produzido pela pela EndemolShine Itália e estará disponível exclusivamente na Amazon Prime Video em mais de 200 países em 2020.

"Celebrity Hunted - Manhunt" terá celebridades na tentativa de permanecer no anonimato e preservar sua liberdade por 14 dias. Os convidados serão perseguidos por investigadores profissionais e terão recursos econômicos limitados.

"Com o 'Celebrity Hunted - Manhunt', ofereceremos aos espectadores um show inovador. O compromisso produtivo e um elenco de excelentes talentos tornam esse programa único e estamos empolgados em trazer à tela uma caçada humana nunca antes vista na Itália", disse Georgia Brown, diretora das séries da Amazon na Europa.

Os investigadores só poderão usar meios legais para rastrear as celebridades, como câmeras de vigilância e sistemas de reconhecimento. Além disso, eles terão liberdade para solicitarem informações.

"Estamos muito orgulhosos de produzir o primeiro programa sem roteiro do Amazon Prime Video na Itália, confirmando-nos como pioneiros em um mercado em constante evolução", disse Leonardo Pasquinelli, CEO da EndemolShine Itália.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA