Leonardo critica Zidane por declarações sobre Mbappé

Jovem atleta vem sendo especulado no Real Madrid

Leonardo critica Zidane por declarações sobre Mbappé
Leonardo critica Zidane por declarações sobre Mbappé (foto: ANSA)
18:08, 07 NovROMA ZRS

(ANSA) - O ex-jogador e atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, perdeu a paciência e criticou nesta quinta-feira (7) o técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, pelas suas recentes declarações sobre o atacante Kylian Mbappé.

Em uma entrevista antes da partida entre Real Madrid e Galatasaray, pela Liga dos Campeões, o técnico francês afirmou que o centroavante do PSG é "quem decide seu futuro". No entanto, Zidane revelou que o jovem atleta "sempre disse que seu sonho era jogar" no time espanhol.

Leonardo, por sua vez, ouviu a declaração do francês e reclamou publicamente de Zidane, alegando que Mbappé é um atleta "muito importante" para o PSG. O brasileiro ainda relembrou que o atacante possui mais dois anos de contrato.

"Honestamente, incomoda, incomoda falar de sonhos e tudo isso. Este não é o momento de falar disso e desestabilizá-lo. Kylian é um jogador muito importante para nós e tem mais dois anos de contrato", disse Leonardo.

Os rumores sobre a saída de Mbappé para o Real Madrid ganharam bastante repercussão nesta semana, após o jornal "Le Parisien" ter afirmado que o clube espanhol está preparando uma proposta de 400 milhões de euros para tirá-lo da França.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA