Balotelli é dispensado de treinamento do Brescia

Jogador parecia nervoso e foi embora do CT do clube italiano

Balotelli é dispensado de treinamento do Brescia
Balotelli é dispensado de treinamento do Brescia (foto: ANSA)
17:31, 21 NovROMA E BRESCIA ZRS

(ANSA) - O treinamento desta quinta-feira (21) do Brescia foi marcado por uma tensão entre o técnico Fabio Grosso e o atacante Mario Balotelli. O jogador foi afastado da sessão pelo comandante e saiu furioso do Centro de Treinamento do clube lombardo.

O centroavante parecia nervoso durante os trabalhos e Grosso dispensou Balotelli no meio de um exercício, cerca de meia hora antes do final da sessão.

Balotelli obedeceu a ordem do treinador e foi direto para o vestiário. Poucos minutos depois, o atleta entrou em seu carro e deixou o Centro de Treinamento de Torbole Casaglia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Brescia, o jogador foi substituído por Grosso em um trabalho de campo reduzido e foi "prematuramente" para o vestiário.

Racismo

Um tribunal da Federação Italiana de Futebol (Figc) suspendeu nesta quinta-feira (21) o fechamento do setor da torcida organizada do Hellas Verona, que foi protagonista dos coros racistas contra Balotelli.

O setor do estádio Marc'Antonio Bentegodi que partiu os insultos raciais, o "Poltrone Est", ficaria um jogo com os portões fechados. A punição seria cumprida no duelo contra a Fiorentina, no domingo (24).(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA