Mihajlovic finaliza 3º ciclo de tratamento contra Leucemia

Sérvio marcou presença nesta quinta no CT do Bologna

Mihajlovic finaliza 3º ciclo de tratamento contra Leucemia
Mihajlovic finaliza 3º ciclo de tratamento contra Leucemia (foto: ANSA)
13:01, 21 NovBOLONHA ZRS

(ANSA) - O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, recebeu alta nesta quarta-feira (20) do Hospital Sant'Orsola e encerrou o terceiro ciclo de quimioterapia para tratar uma leucemia.

Através das redes sociais, a esposa do treinador, Arianna, publicou uma foto com Mihajlovic no lado de fora do hospital. Na oportunidade, ela escreveu que o sérvio está "voltando para casa" e disse que "coisa mais bela não há".

O técnico iniciou o terceiro ciclo de tratamento em 21 de outubro, dois dias depois de ter comandado o Bologna na partida contra a Juventus, em Turim.

Mihajlovic marcou presença nesta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento Niccolò Galli, em Bolonha. No entanto, o sérvio não deverá comandar sua equipe no derby diante do Parma, no Estádio Renato Dall'Ara, neste domingo (24), já que o técnico terá apenas dois dias de descanso.

No início da próxima semana, Mihajlovic e alguns médicos do Sant'Orsola realizarão uma entrevista coletiva para informar a atual condição de saúde do sérvio.

Aos 50 anos, Mihajlovic anunciou que sofria de uma leucemia em julho. Apesar disso, o treinador esteve presente em algumas partidas do Bologna. O sérvio está mais magro e sem cabelo, mas mostra uma grande energia no banco de reservas.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA