Jogadores do Flamengo desfilarão em carro aberto no RJ

Clube conquistou o bicampeonato da Libertadores contra o River

Jogadores do Flamengo desfilarão em carro aberto no RJ (foto: EPA)
12:52, 24 NovSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Após a conquista do título da Copa Libertadores da América em cima do River Plate, em Lima, no Peru, os jogadores do Flamengo vão desfilar neste domingo (24) em carro aberto pelo centro do Rio de Janeiro.

Os atuais campeões da Libertadores chegaram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, por volta das 11h (horário de Brasília). O voo da equipe que venceu o River Plate por 2 a 1 atrasou duas horas para sair de Lima.

Com um forte esquema de segurança, os atletas irão de ônibus para a Candelária, no Centro do Rio. Por lá, os atletas vão desfilar em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas para celebrar o título.

Na partida em Lima, o Flamengo levou o primeiro gol aos 14 minutos de jogo. No entanto, o atacante Gabriel Barbosa, o "Gabigol", virou o duelo nos instantes finais ao anotar dois tentos.

O Flamengo conquistou pela segunda vez em sua história a Libertadores. O último título havia sido em 1981, diante do Cobreloa, do Chile. Na ocasião, a equipe carioca era liderada pelo ex-craque Zico.

A equipe comandada por Jorge Jesus também conseguiu se classificar para o Mundial de Clubes, que será disputado neste ano ano em Doha, no Catar. O Flamengo irá estrear no dia 17 de dezembro e pegará na semifinal o vencedor do jogo entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance de Tunis, da Tunísia.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA