Festa do Flamengo termina em confusão no RJ

Torcedores entraram em confronto com policiais

Festa do Flamengo termina em confusão no RJ
Festa do Flamengo termina em confusão no RJ (foto: Jose Lucena/Futura Press)
10:37, 25 NovSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Milhares de flamenguistas tomaram as ruas do Rio de Janeiro e celebraram neste domingo (24) o título da Copa Libertadores da América. No entanto, a festa terminou com enfrentamentos entre a Polícia Militar e torcedores na Avenida Presidente Vargas.

As celebrações estavam sendo pacíficas, mas a confusão começou quando o desfile em carro aberto dos campeões estava próximo do fim. Durante a festa, a multidão foi afastada com bombas de gás lacrimogêneo e houve muita correria no local, mas ainda não há informações do que teria causado o confronto.

Imagens capturadas por câmeras de televisão também mostraram alguns torcedores com os rostos cobertos lançando pedras nas viaturas da polícia. As forças de ordem responderam atirando balas de borracha.

Durante o tumulto, um agente da Guarda Municipal foi atropelado pela própria viatura da corporação.

Com uma inacreditável virada no final da partida, o Flamengo bateu o River Plate no sábado (23) por 2 a 1, em Lima, no Peru, e conquistou o bicampeonato da Libertadores. Já ontem (24), o clube carioca também celebrou o título do Campeonato Brasileiro, conquistado antecipadamente após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA