Juve vence Atlético na Champions; Atalanta segue viva

Velha Senhora ganhou com golaço de falta de Dybala

Dybala brilhou em vitória da Juve sobre o Atlético de Madrid
Dybala brilhou em vitória da Juve sobre o Atlético de Madrid (foto: ANSA)
20:31, 26 NovSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Com um belo gol de Dybala, a Juventus derrotou o Atlético de Madrid por 1 a 0 nesta terça-feira (26), em Turim, e garantiu a liderança do grupo D da Liga dos Campeões da Uefa.

O único tento da partida saiu nos acréscimos do primeiro tempo, em uma surpreendente cobrança de falta sem ângulo do atacante argentino. A vitória levou a Velha Senhora a 13 pontos em cinco rodadas, com quatro triunfos e um empate - contra o mesmo Atlético na Espanha.

Já o clube colchonero está em segundo lugar, com sete, e ainda corre o risco de perder sua vaga nas oitavas para o Bayer Leverkusen, que tem seis. Na última rodada, em 4 de dezembro, o time alemão recebe a Juve, enquanto o Atlético encara o lanterna Lokomotiv Moscou em casa.

Sobrevivência

Jogando em sua casa "emprestada", o estádio San Siro, em Milão, a Atalanta derrotou o Dínamo Zagreb por 2 a 0 e se mantém com chances de chegar às oitavas de final. Os gols foram marcados por Muriel, de pênalti, e Papu Gómez. Essa foi a primeira vitória do clube de Bergamo na história da Champions.

Agora a "Deusa" tem quatro pontos na lanterna do grupo C, mas ainda pode se classificar se derrotar o Shakhtar Donetsk fora de casa, em 11 de dezembro, e se o Dínamo não vencer o líder Manchester City na Croácia. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA