CR7 é criticado por retirar medalha após derrota da Juventus

Elenco da Lazio, por sua vez,foi recebido com festa em Fiumicino

CR7 é criticado por retirar medalha após derrota da Juventus (foto: ANSA)
13:02, 23 DezROMA ZRS

(ANSA) - O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, foi criticado neste domingo (22) nas redes sociais por sua reação após o vice-campeonato da Supercopa da Itália. Na ocasião, o português retirou rapidamente do pescoço a medalha de prata e voltou direto para o vestiário.

A cena foi muito comentada nas redes sociais e diversos torcedores consideraram CR7 um mau perdedor. A última vez que o português perdeu uma decisão de Copa foi há quase sete anos, quando o Real Madrid foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético de Madrid.

Nas redes sociais, diversos usuários não gostaram da atitude de CR7. Um deles escreveu que "um campeão também deve saber como perder" e que o português "não é capaz". Já outro comentou que até entende a "decepção" do vice-campeonato, mas que a atitude foi "uma falta de respeito".

Já os defensores do astro declararam que a atitude de retirar a medalha logo após recebê-la faz parte da "mentalidade" vencedora do craque.

Do lado vencedor, milhares de torcedores da Lazio receberam nesta segunda-feira (23) com muita festa a delegação do clube no aeroporto de Fiumicino. Esse foi o quinto título da Supercopa da Itália do time da capital e o segundo em menos de cinco anos.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA