Ibrahimovic diz 'sim' ao Milan e se aproxima de retorno

Imprensa italiana afirmou que atleta deverá assinar por 6 meses

Ibrahimovic diz 'sim' ao Milan e se aproxima de retorno
Ibrahimovic diz 'sim' ao Milan e se aproxima de retorno (foto: ANSA)
10:41, 27 DezROMA ZRS

(ANSA) - Sem clube desde outubro, o atacante Zlatan Ibrahimovic está cada vez mais perto de voltar ao Milan. Segundo a imprensa italiana, o sueco já aceitou uma proposta do clube rossonero para atuar pelos próximos seis meses.

O provável retorno de Ibrahimovic para o Milan vem sendo cercado de muitas especulações. O atleta foi desejado por clubes italianos, entre eles Bologna e Napoli, mas a equipe rossonera parece que venceu a queda de braço.

Ibrahimovic deixou os torcedores do Milan ainda mais ansiosos após uma publicação no Instagram. Vestido de terno e gravata, o atleta tirou uma selfie e colocou um filtro que o deixou com os olhos vermelhos. O sueco ainda apontou para o próprio olho, passando a impressão de que os fãs devem ficar atentos.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o veterano centroavante chegará após o réveillon e, nos próximos 15 dias, já deverá estar pronto para voltar aos gramados. Ibrahimovic poderá estrear no jogo contra a Sampdoria, em 6 de janeiro, no San Siro, ou no embate diante da Spal, pela Copa da Itália, no dia 15 do mesmo mês.

O periódico ainda revelou que o sueco assinará um vínculo válido por seis meses no valor de 3,5 milhões de euros, além de bônus e a possibilidade de permanecer em Milão por mais um ano.

Em sua última passagem pelo Milan, Zlatan fez 85 partidas e balançou as redes 56 vezes. O sueco foi muito importante na conquista do último Scudetto do Milan, na temporada 2010/11, quando o clube era comandado por Massimiliano Allegri.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA