Com festa da torcida do Milan, Ibrahimovic chega à Itália

Apresentação do sueco está marcada para esta sexta-feira

Com festa da torcida do Milan, Ibrahimovic chega à Itália (foto: ANSA)
16:25, 02 JanMILÃO ZRS

(ANSA) - Sob a festa de centenas de torcedores, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic assinou hoje (2) um contrato com o Milan de seis meses de duração, com possibilidade de ser prorrogado por um ano.

O documento foi assinado após exames médicos realizados na Casa Milan. Ele vestirá a camisa número 21 no clube italiano.


O atacante ainda visitou Milanello, onde encontrou o treinador Stefano Pioli, e fez um treino sozinho, já que o restante da equipe tinha ido embora.

O veterano centroavante chegou ao aeroporto de Linate em um voo privado da Suécia e foi recebido pelo CEO do Milan, Zvonimir Boban. O atleta passou de carro pelos profissionais da imprensa e por centenas de torcedores do clube italiano, que o receberam com aplausos. 

O sueco assinou um vínculo válido por seis meses no valor de 3,5 milhões de euros, além de bônus e a possibilidade de permanecer em Milão por mais um ano.

Aos 38 anos, Ibrahimovic deverá estrear no jogo contra a Sampdoria, em 6 de janeiro, no San Siro, ou no embate diante da Spal, pela Copa da Itália, no dia 15 do mesmo mês.

Em sua última passagem pelo Milan, o sueco fez 85 partidas e balançou as redes 56 vezes. O atacante foi muito importante na conquista do último Scudetto do Milan, na temporada 2010/11, quando o clube era comandado por Massimiliano Allegri.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA