Tribunal absolve Balotelli em caso de aposta com amigo

Atleta pagou para dono de bar se jogar no mar com motocicleta

Tribunal absolve Balotelli em caso de aposta com amigo
Tribunal absolve Balotelli em caso de aposta com amigo (foto: EPA)
20:34, 15 JanROMA ZRS

(ANSA) - O Tribunal de Nápoles, na Itália, encerrou nesta terça-feira (14) o processo aberto pelo Ministério Público contra o atacante do Brescia Mario Balotelli, acusado de pagar 2 mil euros (cerca de R$ 9 mil) para o dono de um bar se jogar no mar com uma motocicleta.

O episódio aconteceu no porto turístico de Mergellina, em Nápoles, em julho passado, e foi filmado e publicado nas redes sociais pelo próprio Balotelli.

No vídeo, que foi deletado do perfil do atacante, era possível ver algumas pessoas reunidas para ver o homem, Catello Buonocore, se jogar no mar com sua scooter.

Balotelli e outras três pessoas foram denunciadas pela Polícia Municipal de Nápoles por instigação à deliquência e exercício de jogo de azar, além de outros crimes ambientais e navais.

Após investigações, o processo contra o jogador foi encerrado pelo tribunal, já que o fato foi considerado "criminalmente irrelevante". Balotelli visita Nápoles regularmente para passar um tempo com Pia, sua filha com a apresentadora e modelo italiana Raffaella Fico. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA