Douglas Costa celebra titularidade e vitória da Juventus

Atleta brasileiro não ficava entre os 11 iniciais havia 4 meses

Douglas Costa celebra titularidade e vitória da Juventus
Douglas Costa celebra titularidade e vitória da Juventus (foto: EPA)
10:15, 16 JanTURIM ZRS

(ANSA) - Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 da Juventus contra a Udinese, o meia-atacante Douglas Costa celebrou nesta quinta-feira (16) o resultado positivo da sua equipe e a volta aos gramados como titular.

O brasileiro, que sofreu ultimamente com problemas físicos, há quatro meses não começava uma partida como titular. A última vez em que esteve entre os 11 iniciais foi no empate sem gols entre a Velha Senhora e a Fiorentina, no dia 14 de setembro.

"Me sinto bem, estou crescendo, foi importante voltar a jogar uma partida. O importante é que todo o ataque esteja confiante, tenho um bom relacionamento com Dybala e Higuaín. Jogamos bem, o jogo não foi fácil. Estou crescendo, passo a passo, estou melhorando a condição atlética", disse o jogador brasileiro.

Tentando retomar o bom futebol, Douglas Costa é uma opção ofensiva importante para o técnico Maurizio Sarri. O atleta admitiu que se sente "confortável' atuando com o comandante de 61 anos.

"Me sinto confortável com ele, me adapto às situações de jogo e não tenho um módulo favorito. ", disse Douglas Costa, que formou um tridente ofensivo com os argentinos Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala.

O gol de Douglas Costa, o segundo dele nesta temporada, foi marcado de pênalti, aos 61 minutos de jogo. O tento foi o último da goleada por 4 a 0 da Juventus sobre a Udinese, que garantiu a Velha Senhora nas quartas de final da Copa da Itália.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA