Duelos das quartas de final da Copa da Itália são definidos

Um dos destaques da fase será a partida entre Juventus e Roma

Duelos das quartas de final da Copa da Itália são definidos
Duelos das quartas de final da Copa da Itália são definidos (foto: EPA)
08:43, 17 JanSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Com a vitória da Roma sobre o Parma, os confrontos das quartas de final da Copa da Itália foram definidos nesta quinta-feira (16). Os duelos da próxima fase da competição serão disputados nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro.

No último jogo das oitavas de final, a Roma contou com uma grande partida de Lorenzo Pellegrini para vencer o Parma por 2 a 0, no Estádio Ennio Tardini. O meio-campista marcou os dois gols do duelo e liderou a classificação do clube da capital.

Na próxima fase, os giallorossi protagonizarão um dos jogos mais esperados das quartas de final. A Roma, que com nove títulos é a segunda maior campeã da história da Copa da Itália, enfrentará a Juventus, que possui 13 conquistas e é o time que mais vezes levantou o troféu da competição.

Assim como nas fases seguintes, os duelos das quartas de final vão ser disputados em jogo único. A Juve, por sua vez, terá a vantagem de realizar a partida, que será na próxima quarta-feira (22), em Turim.

Um dia antes, o Napoli vai encarar a Lazio no estádio San Paolo, em Nápoles. Os dois times passaram por equipes da Série B na fase anterior e lutarão para seguir no torneio. O clube da capital briga pelo bicampeonato da competição.

Entre os outros duelos, o Milan enfrentará o Torino no dia 28 de janeiro no San Siro. No mesmo estádio, só que no dia seguinte, a rival Inter de Milão pegará a Fiorentina.

Confira os jogos

Napoli x Lazio - 21/01, 16h45

Juventus x Roma - 22/01, 16h45

Milan x Torino - 28/01, 16h45

Inter x Fiorentina - 29/01, 16h45 (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA