Balotelli desabafa nas redes sociais sobre expulsão

Jogador levou um vermelho com apenas 7 minutos em campo

Balotelli desabafa nas redes sociais sobre expulsão (foto: ANSA)
10:41, 20 JanROMA ZRS

(ANSA) - O atacante Mario Balotelli, do Brescia, desabafou neste domingo (19) nas redes sociais sobre a sua expulsão no jogo contra o Cagliari, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

O jogador de 29 anos começou o duelo no banco de reservas e entrou em campo aos 74 de jogo, no lugar de Alfredo Donnarumma.

No entanto, sete minutos depois, Balotelli deu uma dura entrada em Fabio Pisacane, acertando um chute na cabeça do atleta do Cagliari, e tomou um cartão amarelo. O atacante ficou revoltado com a punição e começou a xingar o árbitro Antonio Giua, que apresentou o vermelho e o expulsou em seguida.

"É incrível como um episódio sempre pode mudar a opinião de uma pessoa de muito negativa ou positiva de maneira tão drástica sobre o ser e o profissionalismo de uma pessoa. Vou continuar com o meu trabalho dessa vez também, não é um problema. Vocês continuam a me julgar como quiserem", desabafou o centroavante.

Apesar de ter jogado mais de 10 minutos com um jogador a menos, o Brescia segurou o empate por 2 a 2 contra o Cagliari.

Essa foi a 12ª vez que Balotelli recebeu um cartão vermelho na carreira e foi o primeiro com a camisa do Brescia. A última vez que o atacante tinha sido expulso foi em maio do ano passado, quando ainda era jogador do Olympique de Marseille, da França.

Apesar da má fase da sua equipe, que com 15 pontos abre a zona de rebaixamento da Série A, Balotelli é o artilheiro do Brescia, com cinco gols marcados. Sem vencer há cinco jogos, o próximo compromisso do clube lombardo será diante do Milan, nesta sexta-feira (24), no Estádio Mario Rigamonti.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA