Mihajlovic volta ao hospital para tratamento antiviral

Técnico do Bologna está se tratando de uma leucemia

Mihajlovic volta ao hospital para tratamento antiviral
Mihajlovic volta ao hospital para tratamento antiviral (foto: EPA)
08:48, 27 JanBOLONHA ZRS

(ANSA) - Sinisa Mihajlovic, técnico do Bologna, voltou nesta segunda-feira (27) ao hospital Sant'Orsola para realizar um tratamento antiviral.

O comandante sérvio luta contra uma leucemia desde julho, tendo já passado por três sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea.

Em um comunicado divulgado pelo Bologna, foi informado que o tratamento "pode ser necessário após um transplante de medula óssea".

O clube italiano também afirmou que a equipe médica do Sant'Orsola disse que o tempo de permanência de Mihajlovic no hospital deverá ser "menor do que os períodos anteriores".

No último jogo do Bologna, contra a Spal, Mihajlovic passou grande parte do duelo nas arquibancadas, principalmente em decorrência da chuva que caiu em Ferrara. Quando as condições climáticas melhoraram, o sérvio voltou para a beira do gramado do estádio Paolo Mazza.

A quimioterapia e os transplantes de medula óssea enfraquecem o sistema imunológico e Mihajlovic tem sido cuidadoso em limitar o contato físico com outras pessoas.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA