Lapo Elkann fecha acordo com CR7 para criar linha de óculos

Acessórios serão inspirados no craque português da Juventus

Lapo Elkann fecha acordo com CR7 para criar linha de óculos (foto: EPA)
09:56, 29 JanSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O empresário italiano Lapo Elkann fechou nesta quarta-feira (29) um acordo com o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, para criar uma linha de óculos inspirada no jogador português.

"A primeira coleção CR7 Eyewear foi totalmente inspirada e projetada para Cristiano Ronaldo e será apresentada por ocasião do Mido 2020 e estará disponível no mercado a partir da primavera-verão de 2020", anunciou a Italia Independent, empresa do herdeiro do grupo Fiat.

O camisa 7 da Velha Senhora é uma estrela nas redes sociais. No Instagram, o português tem 200 milhões de seguidores, sendo a primeira pessoa a atingir a marca. Já no Twitter, o astro tem 82,3 milhões de seguidores.

Um estudo da empresa SEMrush analisou que o craque Cristiano Ronaldo foi o jogador mais pesquisado na internet em 2019, com uma média de 870,5 mil pesquisas por mês.

"Hoje para mim e para toda a Italia Independent é um dia para ser lembrado: ter obtido a licença para fazer os óculos de CR7 é uma peça de importância extraordinária em nosso caminho de crescimento. Cristiano é acima de tudo um homem excepcional e o fato de poder trabalhar com ele é algo que enche meu coração de orgulho e felicidade. Mal posso esperar para começar isso", declarou Elkann.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA