Mihajlovic recebe alta após tratamento antiviral

Hospital revelou que a saúde do sérvio está 'muito boa'

Mihajlovic recebe alta após tratamento antiviral
Mihajlovic recebe alta após tratamento antiviral (foto: EPA)
15:58, 07 FevBOLONHA ZRS

(ANSA) - O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, recebeu alta nesta sexta-feira (7) do hospital Sant'Orsola, na Itália, onde estava internado para realizar um tratamento antiviral.

O comandante sérvio luta contra uma leucemia desde julho, tendo já passado por três sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea. Em um comunicado, o hospital bolonhês afirmou que o tratamento antiviral teve "resultados positivos". Além disso, o Sant'Orsola revelou que a atual condição de saúde de Mihajlovic é "muito boa".

O Bologna vai encarar hoje (7) no Olímpico, a partir das 16h45 (horário de Brasília), a Roma, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Segundo a imprensa do país, Mihajlovic não conseguirá viajar para a capital e comandar a sua equipe no banco de reservas.

Apesar da doença de Mihajlovic, o Bologna vem realizando uma ótima campanha na Série A e, ao lado de Verona, Cagliari e Parma, é uma das surpresas da atual temporada. O time rossoblù está em 11º, com 30 pontos, a dois de distância do G6 do torneio.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA