Clássico entre Juve e Inter será domingo com portões fechados

Jogo havia sido adiado por conta do surto de coronavírus

A disputa entre a Velha Senhora e a equipe Beneamata acontecerá em Turim, às 20h45 (horário local)
A disputa entre a Velha Senhora e a equipe Beneamata acontecerá em Turim, às 20h45 (horário local) (foto: ANSA)
18:53, 05 MarROMA ZCC

(ANSA) - A Lega Serie A, que organiza a primeira divisão do futebol italiano, anunciou nesta quinta-feira (5) que o jogo entre Juventus e Inter de Milão será disputado no próximo domingo (8), com portões fechados devido ao surto de coronavírus que atinge a Itália.

Além do clássico, as partidas que foram adiadas no fim de semana passado também foram remarcadas para domingo e segunda-feira (9).

A medida foi tomada depois que o governo italiano aprovou um decreto no qual proíbe a realização de eventos esportivos com a presença de pessoas até o dia 3 de abril.

A disputa entre a Velha Senhora e a equipe Beneamata acontecerá em Turim, às 20h45 (horário local). No mesmo dia ainda haverá os seguintes confrontos: Milan x Genov; Parma x Spal; Sampdoria x Verona e Udinese x Fiorentina. O jogo entre Sassuolo e Brescia fechará a rodada na segunda-feira (9).

A Lega Serie A também definiu a data das partidas da 25ª rodada - Atalanta x Sassuolo, Verona x Cagliari e Torino x Parma -, que serão disputadas no dia 18 de março. (ANSA

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA