Atletas do Bologna ligam para torcedores em quarentena

Ação foi divulgada nas redes sociais do clube italiano

Poli, Orsolini, Da Costa e Di Vaio participaram da ação do Bologna
Poli, Orsolini, Da Costa e Di Vaio participaram da ação do Bologna (foto: ANSA)
12:18, 26 MarROMA ZRS

(ANSA) - Os jogadores do Bologna surpreenderam nesta quarta-feira (25) e telefonaram para alguns torcedores que vivem sozinhos e estão em quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Os atletas que participaram da ação foram Andrea Poli, Riccardo Orsolini e o brasileiro Angelo Da Costa, bem como o ex-atacante e ídolo do Bologna, Marco Di Vaio.

"Andrea Poli, Angelo da Costa, Riccardo Orsolini e Marco Di Vaio ligaram para alguns de nossos torcedores que moram sozinhos. Uma pequena surpresa para nos sentir mais próximos neste período difícil", escreveu o clube em suas redes sociais, com o vídeo dos atletas fazendo as chamadas anexado.

Orsolini e Poli são alguns dos destaques do Bologna na atual temporada. Já Da Costa, que é o goleiro reserva do clube, é um dos principais líderes do vestiário rossoblù.

O time bolonhês está em 10º no Campeonato Italiano, com 34 pontos. O último jogo do Bologna foi no dia 29 de fevereiro, contra a Lazio.

De acordo com o último balanço da Defesa Civil da Itália, a província de Bolonha possui 1.107 casos confirmados de coronavírus. Na região da Emilia-Romagna, Bolonha está atrás somente de Piacenza (2.122), Reggio nell'Emilia (1.586), Modena (1.533), Parma (1.525) e Rimini (1.136). (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA