CR7 finaliza isolamento e volta aos treinos da Juventus

Atleta voltou ao CT de Continassa após mais de 70 dias

Bem sorridente, CR7 cruzou os portões do CT a bordo do seu Jeep Grand Cherokee
Bem sorridente, CR7 cruzou os portões do CT a bordo do seu Jeep Grand Cherokee (foto: AFP)
09:38, 19 MaiTURIM ZRS

(ANSA) - Após um isolamento de duas semanas em sua casa em Turim, na Itália, o craque Cristiano Ronaldo voltou nesta terça-feira (19) ao centro de treinamento de Continassa.

Bem sorridente e sem máscara, o jogador português cruzou os portões do centro esportivo da Juventus a bordo do seu Jeep Grand Cherokee. No total, CR7 ficou mais de 70 dias longe do CT da Velha Senhora.

O atacante foi submetido a alguns testes físicos antes de retomar o trabalho em campo, sob o olhar atento do técnico Maurizio Sarri, que dirige os jogadores da Juventus divididos em pequenos grupos desde ontem (18).

O astro permaneceu isolado em Portugal por cerca dois meses na companhia de sua família. Nos últimos 14 dias, o atleta ficou em quarentena em sua casa em Turim.

Esse período isolado em sua residência na Itália foi necessário por conta de uma medida do governo do país. Nela, qualquer pessoa que chegar de outra nação precisa ficar 14 dias em quarentena.

Apesar do retorno de CR7, a Juventus e os outros 19 times da Série A ainda não sabem quando vão poder retornar aos gramados.

A retomada da liga estava sendo estudada para acontecer em 13 de junho, mas a Federação Italiana de Futebol (Figc) suspendeu a volta dos campeonatos até dia 14 do mesmo mês.

A liga italiana está paralisada desde março em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A Juventus lidera a competição, com 63 pontos, um a mais que a segunda colocada Lazio.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA