Uefa muda prazo de entrega dos planos de retomada das ligas

Federações devem enviar seus documentos até o dia 17 de junho

Inicialmente, a data de entrega dos planos de retomada estava agendada para o dia 25 de maio
Inicialmente, a data de entrega dos planos de retomada estava agendada para o dia 25 de maio (foto: EPA)
10:33, 19 MaiROMA ZRS

(ANSA) - As federações filiadas à Uefa terão que apresentar até o dia 17 de junho os formatos de como deverão retomar e finalizar a atual temporada de suas ligas, informou nesta terça-feira (19) algumas fontes da entidade europeia.

A data de entrega dos planos da retomada dos campeonatos, que deveriam ser entregues até a próxima segunda-feira (25), foi alterada para até o dia 17 de junho, quando será realizada uma reunião do comitê executivo da confederação.

Em nota, a Uefa explicou que entende "que os planos detalhados podem não estar completamente disponíveis" para 25 de maio "devido a uma série de restrições externas".

No entanto, a entidade explicou que "espera recebe pelo menos algumas indicações sobre o possível caminho a seguir pelas federações e liga nacionais" até 17 de junho.

Ontem (18), a Uefa decidiu adiar uma reunião onde discutiria sobre a próxima edição da Eurocopa, que foi adiada para o ano de 2021. Na ocasião, a cúpula estava marcada para dia 27 de maio, mas precisou ser reagendade por conta de "alguns negócios inacabados" de "um pequeno grupo" de sedes do torneio.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA