Buffon e Chiellini renovam com a Juventus

O vínculo dos dois atletas tem duração até junho de 2021

Os dois experientes atletas defenderão a Juventus por mais uma temporada
Os dois experientes atletas defenderão a Juventus por mais uma temporada (foto: ANSA)
14:28, 29 JunTURIM ZRS

(ANSA) - O goleiro Gianluigi Buffon e o zagueiro Giorgio Chiellini renovaram nesta segunda-feira (29) os seus contratos com a Juventus. O novo vínculo dos dois atletas da Velha Senhora é válido por mais uma temporada.

"Exemplos no campo e no vestiário, líderes, condutores, portadores do DNA preto e branco, que vestem como uma segunda pela. Bianconeri sempre. Para sempre", escreveu a Juventus em um comunicado.

O capitão Chiellini, que completará 36 anos em agosto, já havia informado anteriormente que gostaria de seguir jogando por pelo menos mais uma temporada. O zagueiro está desde 2015 no clube, somando mais de 500 partidas e 17 títulos pela Velha Senhora.

Aos 42 anos de idade, Buffon irá para sua 19ª temporada com a Juventus. O percurso só foi interrompido em 2018, quando teve uma rápida passagem pelo Paris Saint-Germain. O goleiro tem quase 700 jogos com a camisa bianconera e 15 títulos.

Os antigos acordos dos dois atletas iriam expirar amanhã (30), mas o clube optou em renovar com ambos os jogadores. O novo vínculo é válido até junho de 2021.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA