Roma demite Gianluca Petrachi por justa causa

Saída do dirigente acontece menos de um mês após sua suspensão

Petrachi estava na Roma desde junho de 2019
Petrachi estava na Roma desde junho de 2019 (foto: ANSA)
13:08, 15 JulROMA ZRS

(ANSA) - A Roma demitiu o seu diretor esportivo, Gianluca Petrachi, por justa causa. A medida acontece menos de um mês depois da suspensão do dirigente italiano.

De acordo com a imprensa esportiva do país, Petrachi recebeu a carta informando a sua demissão na semana passada. O cartola foi suspenso de suas funções no clube em 18 de junho.

Desde então, o treinador Paulo Fonseca e o restante do time giallorosso estão sendo guiados diretamente por Guido Fienga, CEO da Roma. Com a saída de Petrachi, o ex-goleiro Morgan De Sanctis foi promovido.

Petrachi, que chegou do Torino em julho de 2019, ainda tem mais duas temporadas de contrato com a Roma. No entanto, nenhum acordo sobre indenizações foi fechado entre o dirigente e o clube. O assunto deverá ser futuramente resolvido na justiça.

Os motivos que levaram ao rompimento não foram tornados públicos, mas fontes informam que Petrachi estava "cada vez mais crítico" à gestão do time da capital italiana, fazendo críticas em todos os níveis de administração.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en