(ANSA) - A Roma demitiu o seu diretor esportivo, Gianluca Petrachi, por justa causa. A medida acontece menos de um mês depois da suspensão do dirigente italiano.
De acordo com a imprensa esportiva do país, Petrachi recebeu a carta informando a sua demissão na semana passada. O cartola foi suspenso de suas funções no clube em 18 de junho.
Desde então, o treinador Paulo Fonseca e o restante do time giallorosso estão sendo guiados diretamente por Guido Fienga, CEO da Roma. Com a saída de Petrachi, o ex-goleiro Morgan De Sanctis foi promovido.
Petrachi, que chegou do Torino em julho de 2019, ainda tem mais duas temporadas de contrato com a Roma. No entanto, nenhum acordo sobre indenizações foi fechado entre o dirigente e o clube. O assunto deverá ser futuramente resolvido na justiça.
Os motivos que levaram ao rompimento não foram tornados públicos, mas fontes informam que Petrachi estava "cada vez mais crítico" à gestão do time da capital italiana, fazendo críticas em todos os níveis de administração.(ANSA)
Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA