CR7 pensou em deixar Juve para jogar no PSG, diz revista

A pandemia, no entanto, atrapalhou os planos do craque português

CR7 se empolgou em poder atuar ao lado de Neymar e Mbappé
CR7 se empolgou em poder atuar ao lado de Neymar e Mbappé (foto: ANSA)
12:05, 04 AgoROMA ZRS

(ANSA) - O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, pensou em deixar o clube italiano para reforçar o Paris Saint-Germain, da França, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou o plano do atacante, segundo informou nesta terça-feira (4) a revista "France Football".

De acordo com a publicação, CR7 estaria decepcionado com as atuações da Juve nesta temporada e pretendia mudar de país. Além disso, a possibilidade de atuar ao lado de Neymar e Kylian Mbappé empolgou o português.

A revista francesa revelou que o desejo de deixar a Juve começou depois da vitória por 2 a 1 sobre o Lokomotiv Moscou, da Rússia, pela Liga dos Campeões.

No entanto, a pandemia bloqueou suas intenções, devido às implicações financeiras que a doença causou ao redor do mundo. Com isso, a questão parece esquecida, e a partir de agora, o craque está concentrado no jogo de volta das oitavas de final da Champions League, diante do Lyon.

Aos 35 anos de idade, CR7 está desde 2018 na Juventus, após uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid. Na Itália, o astro já disputou 88 jogos pela Velha Senhora e anotou 63 gols. Ele também conquistou duas ligas italianas e uma Supercopa. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA