Totti participa de funeral e dedica mensagem ao pai

Cerimônia em homenagem a Enzo Totti aconteceu de forma privada

Cerimônia aconteceu de forma privada e durou cerca de 50 minutos
Cerimônia aconteceu de forma privada e durou cerca de 50 minutos (foto: ANSA)
14:34, 14 OutROMA ZRS

(ANSA) - O ex-craque Francesco Totti marcou presença nesta quarta-feira (14) no funeral do seu pai, Enzo, que morreu em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2). O ex-atleta também dedicou uma mensagem em suas redes sociais.

A cerimônia aconteceu de forma restrita por conta das medidas sanitárias para evitar a disseminação do vírus. No total, 30 pessoas participaram do funeral de Enzo.

Entre as pessoas presentes estiveram o ex-jogador Vincent Candela e Guido Nanni, ex-treinador de goleiros da Roma. Já Fiorella, esposa de Enzo e mãe de Totti, não participou da cerimônia, que durou cerca de 50 minutos.

Em suas redes sociais, Totti publicou uma foto ao lado do pai e escreveu uma mensagem de despedida.

"Passei os 10 piores dias da minha vida sabendo que você estava 'sozinho' lutando contra o mal. Agora minha vida vai ser diferente, porque cresci com valores importantes e é por isso que quero te agradecer, por tudo o que você fez por mim, por me tornar um homem forte e corajoso. Queria ainda ouvir sua voz, sinto falta das risadas que dávamos, do seu sorriso, dos seus olhos, de ver você no sofá assistindo TV. Me desculpe por todas as vezes que eu não te entendi, que eu não te disse que te amo, pelos abraços perdidos, pelas palavras não ditas, pelos erros que cometi, mas obrigado porque você foi pai e nunca deixará de ser", escreveu o ex-atleta.

A publicação recebeu milhares de curtidas e diversas estrelas do futebol comentaram no post, como o ex-jogador Ronaldo "Fenômeno", o zagueiro Leonardo Bonucci, o ex-craque Diego Maradona e o ex-lateral Javier Zanetti.

"Enzo Totti era uma pessoa extraordinária", disse o ator Enzo Salvi ao deixar a igreja onde aconteceu o funeral. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA