Após jogo, Mertens homenageia Maradona em mural em Nápoles

Atacante belga colocou um buquê de flores no local

Mertens é maior artilheiro da história do Napoli
Mertens é maior artilheiro da história do Napoli (foto: ANSA)
14:09, 27 NovNÁPOLES ZRS

(ANSA) - Após a vitória do Napoli na Liga Europa, o atacante Dries Mertens homenageou Diego Maradona ao colocar um buquê de flores no altar montado pela torcida em frente ao mural do ex-craque argentino.

Mertens, segundo alguns vídeos publicados nas redes sociais, saiu do carro e depositou as flores, deu alguns passos para trás e parou para olhar o grande mural feito em homenagem ao ex-camisa 10 do Napoli.

Depois do duelo contra o Rijeka, que foi disputado no estádio San Paolo, o belga destacou a alegria de Maradona.

"Diego foi importante para a cidade e todo o sul. Devemos lembrar dele como um espírito positivo, porque Maradona sempre foi alegre e sorridente e amou muito o futebol", disse o jogador.

Mertens ultrapassou Maradona em junho deste ano e se tornou o maior artilheiro da história do Napoli. Segurando uma camisa do belga, o argentino gravou uma mensagem nas redes sociais parabenizando o atleta.

O Napoli venceu o Rijeka por 2 a 0 em um dia marcado por muitas homenagens ao ex-jogador, morto após uma parada cardiorrespiratória no último dia 25 de novembro. Todos os jogadores do time italiano e o técnico Gennaro Gattuso entraram com uma camisa 10 com o nome de Maradona. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA