Ex-goleiro da Roma e Juve sofre grave acidente de carro

De Sanctis precisou passar por uma cirurgia para retirar o baço

De Sanctis defendeu Roma, Juve, Napoli e Udinese durante a carreira
De Sanctis defendeu Roma, Juve, Napoli e Udinese durante a carreira (foto: ANSA)
09:15, 06 JanROMA ZRS

(ANSA) - O ex-goleiro e atual diretor da Roma, Morgan De Sanctis, sofreu um grave acidente de carro e precisou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (6) no hospital Policlínico Gemelli, na capital italiana.

Após o acidente, De Sanctis foi transportado em estado grave de saúde para o hospital romano e passou por uma delicada cirurgia na região do abdômen para a retirada do baço e estancar o sangramento.

Segundo informações da imprensa local, o procedimento cirúrgico foi bem-sucedido e o pós-operatório segue sem complicações. Além disso, o ex-goleiro está consciente e a situação está sob controle. De Sanctis passará as próximas 24 horas em observação.

Revelado em 1994 pelo Pescara, o ex-atleta tem passagens por Juventus, Udinese, Sevilla, Galatasaray, Napoli, Roma e Monaco, equipe que na qual se aposentou na temporada 2016/17. O ex-goleiro também defendeu a seleção da Itália em seis ocasiões.

Ao longo da carreira, De Sanctis conquistou um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Copa da Itália e um Campeonato Francês. O ex-jogador também levantou as taças das Supercopas da Espanha e da Turquia e da Copa Intertoto da Uefa.(ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA