Balotelli critica gestão da pandemia na Itália

Atacante do Monza fez um desabafo em suas redes sociais

Balotelli está jogando atualmente no Monza, que disputa a Série B
Balotelli está jogando atualmente no Monza, que disputa a Série B (foto: ANSA)
12:58, 22 JanMILÃO ZRS

(ANSA) - O atacante Mario Balotelli, do Monza, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a gestão da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) na Itália.

O jogador de 30 anos de idade criticou as medidas tomadas pelo governo italiano para tentar combater a emergência e revelou sua perplexidade nos stories do seu perfil no Instagram.

"Gente, os casos estão aumentando de novo, e sinceramente não entendo porque tivemos que passar o Natal e o ano novo assim! Eles nos trancaram para nos trancar de novo. Agora, você pode me explicar que zona vermelha é essa com o trânsito quase maior que o normal? Todos esses esforços para chegar a outro bloqueio? Mas será que a Itália não pode ser administrada de maneira saudável e honesta?", escreveu Balotelli.

O centroavante deixou claro que não tem nenhuma posição política, mas declarou estar preocupado com a Itália, porque a nação vem se degradando "por causa de poucos".

Após uma conturbada passagem pelo Brescia, Balotelli está desde o início de dezembro no Monza, que disputa a Série B e é administrado pelo ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA