Juventus vence Napoli e entra no G4 do Campeonato Italiano

Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Velha Senhora venceu por 2 a 1
Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Velha Senhora venceu por 2 a 1 (foto: ANSA)
19:29, 07 AbrTURIM ZCC

(ANSA) - Em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Napoli por 2 a 1, nesta quarta-feira (7), em confronto realizado no Allianz Stadium, em Turim.

Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, a equipe comandada por Andrea Pirlo entrou no G4 e chegou à terceira colocação da Série A, com 59 pontos, um a menos que o Milan e um mais que a Atalanta.

Insigne chegou a descontar para os napolitanos, mas não conseguiu evitar a derrota. Com isso, o Napoli permanece na quinta posição, com 56 pontos.

O confronto de hoje estava marcado para o dia 4 de outubro, mas não aconteceu porque o Napoli foi proibido pelas autoridades sanitárias da Itália de viajar após o surgimento de casos de Covid-19 na equipe.

Na época, foi decretado W.O. a favor da Velha Senhora, mas o resultado foi contestado pelos visitantes, e uma nova data para a partida foi marcada.

Com a vitória, a Juventus dá um passo importante na batalha por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, já que faltam apenas nove jogos para o término da competição.

Os dois times retornam ao campo no próximo domingo (11). A Juventus enfrentará o Genoa, enquanto que o Napoli pegará Sampdoria. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA